Resultado é preliminar e detalha desempenho dos 120 candidatos que participaram desta etapa. Recursos podem ser enviados exclusivamente nesta sexta-feira (4)

As notas dos candidatos selecionados para a segunda fase do processo seletivo dos mestrados profissionais da  Escola Nacional de Administração Pública (Enap) já estão disponíveis. O resultado, preliminar, detalha o desempenho dos participantes na análise de memorial, pré-projeto e entrevista. Os recursos podem ser enviados exclusivamente nesta sexta-feira (4), por meio de requerimento (disponível no anexo 11 do edital de abertura) – que deve ser preenchido e enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ao todo, esta etapa contou com a participação de 120 candidatos. Foram 55 horas de atividades, ao longo de cinco dias, para avaliação dos pré-projetos e entrevistas. Duas bancas examinadoras, com sete professores, trabalharam simultaneamente nesse período. A lista dos selecionados inclui os que disputam vagas de ampla concorrência e também pelo sistema de cotas. Estão sendo ofertadas 30 vagas para o mestrado profissional de Governança e Desenvolvimento (MPGD) e 20 em Avaliação e Monitoramento de Políticas Públicas (MPAM).

O resultado final será publicado dia 11 de dezembro. 

Conteúdo relacionado

Inscrições para processo seletivo dos mestrados profissionais começam em 27 de setembro

Serão 30 vagas para mestrado de governança e desenvolvimento e 20 para monitoramento e avaliação

Publicado em:
16/09/2021
Enap oferece assessoria gratuita para avaliação de políticas públicas

Serão selecionadas até quatro iniciativas; podem concorrer políticas que necessitem ser avaliadas antes, durante ou após sua implementação

Publicado em:
13/09/2021
Enap lança primeira especialização internacional em políticas públicas

O Master of public policy (MPP) é destinado a servidores públicos federais e estrangeiros e será promovido em parceria com a Universidade de Columbia (EUA)

Publicado em:
08/09/2021
Resultado da 2ª fase do doutorado profissional está disponível

Matrículas serão realizadas de 8 a 14 de setembro. Em caso de desistência ou sobra de vagas, segunda chamada acontecerá no dia 15

Publicado em:
02/09/2021