Resultado é preliminar e detalha desempenho dos 120 candidatos que participaram desta etapa. Recursos podem ser enviados exclusivamente nesta sexta-feira (4)

As notas dos candidatos selecionados para a segunda fase do processo seletivo dos mestrados profissionais da  Escola Nacional de Administração Pública (Enap) já estão disponíveis. O resultado, preliminar, detalha o desempenho dos participantes na análise de memorial, pré-projeto e entrevista. Os recursos podem ser enviados exclusivamente nesta sexta-feira (4), por meio de requerimento (disponível no anexo 11 do edital de abertura) – que deve ser preenchido e enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ao todo, esta etapa contou com a participação de 120 candidatos. Foram 55 horas de atividades, ao longo de cinco dias, para avaliação dos pré-projetos e entrevistas. Duas bancas examinadoras, com sete professores, trabalharam simultaneamente nesse período. A lista dos selecionados inclui os que disputam vagas de ampla concorrência e também pelo sistema de cotas. Estão sendo ofertadas 30 vagas para o mestrado profissional de Governança e Desenvolvimento (MPGD) e 20 em Avaliação e Monitoramento de Políticas Públicas (MPAM).

O resultado final será publicado dia 11 de dezembro. 

Conteúdo relacionado

26º Concurso Inovação no Setor Público tem 257 iniciativas aceitas

Essas propostas concorrem ao prêmio. Recursos podem ser interpostos até 23 de setembro

Publicado em:
21/09/2022
Abertas inscrições para processo seletivo dos mestrados e doutorado Enap 2022

Podem participar servidores públicos federais, estaduais e municipais

Publicado em:
14/08/2022
Seleção 2022 do MBA em Gestão Pública será aberta a servidores estaduais e municipais

Inscrições começam em setembro, mas interessados já podem se preparar. Serão oferecidas 300 vagas 

Publicado em:
14/07/2022
Edital com regras de seleção para 2ª turma do doutorado profissional da Enap está disponível

Serão oferecidas 10 vagas para servidores, empregados públicos e integrantes das forças armadas: 7 na ampla concorrência e 3 para cotas

Publicado em:
30/06/2022