A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e a Comunitas celebraram nesta segunda-feira (9) um acordo de cooperação para execução de ações voltadas para a produção de conteúdos nas áreas de inovação, tecnologia e conhecimento aplicados à gestão pública.



O acordo foi assinado pelo presidente da Enap, Francisco Gaetani, e pela diretora presidente da Comunitas, Regina Célia Esteves, e tem o objetivo de aumentar a eficácia e qualidade dos serviços prestados pelo Estado aos cidadãos que contribuam para o desenvolvimento da Administração Pública brasileira. O acordo tem validade de 12 meses.

A Comunitas é uma organização da sociedade civil brasileira que visa contribuir para o aprimoramento dos investimentos sociais corporativos e estimular a participação da iniciativa privada no desenvolvimento social e econômico do país. Isso acontece por meio do Programa Juntos, que atua na melhoria da gestão pública por meio de diversas ações que são sistematizadas e transformadas em conteúdo para a Plataforma Digital Rede Juntos. O canal serve como troca e debate em gestão pública, reunindo lideranças engajadas no aprimoramento da Administração Pública.