A Escola Nacional de Administração Pública, em pareceria com a International Institute of Social Studies – ISS (Holanda), promovem na próxima quarta-feira (25), a partir das 10h, a palestra Gênero, diversidade e desenvolvimento sustentável.


Atividade será ministrada pela professora associada da ISS, Wendy Harcourt. Autora de 12 livros e editora da série de livros da editora Palgrave "Gênero, Desenvolvimento e Mudança Social" e da Série do ISS sobre "Gênero, Desenvolvimento e Sexualidade", Harcourt está ativamente envolvida em conselhos de publicações sobre gênero e desenvolvimento e redes da sociedade civil. Seu livro mais conhecido Body Politics in Development: Critical Debates in Gender and Development (2009) recebeu prêmio da Feminist Women Studies Association Book Prize de 2010.

A palestra será gratuita, em inglês, com tradução simultânea para o português. E está inserida no âmbito dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela ONU para alcance até 2030. O ODS 5 prevê a igualdade de gênero e o fim da discriminação e violência contra mulheres nas esferas públicas e privadas.

Serviço
Quando: 25 de abril de 2018, 10h30 às 12h
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: 61 2020 -3011