A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) realizaram, nesta quinta-feira (5), uma roda de conversa sobre Gestão de Operações de Serviços e Soluções de TIC. A atividade, ministrada pelo professor Cesar Alexandre de Souza, faz parte de uma série de Rodas de Conversa sobre tecnologias da informação e comunicação (TIC), reunindo especialistas que atuam no setor.



As Rodas de Conversa serão realizadas nas tardes de quinta-feira, até 14 de abril, na sede da Enap, em Brasília. Os encontros são, inicialmente, destinados aos servidores que atuam com TIC, mas todos que atuam no serviço público federal e que se interessem pelo assunto podem participar.

O objetivo das Rodas de Conversa TIC é discutir livremente os temas, sem a necessidade de chegar a uma conclusão ou decidir o que é mais certo ou errado, porém com a indicação de soluções para os problemas apresentados, com a condução de profissionais experientes nos temas abordados. 

Escolha as Rodas de Conversa TIC que você deseja participar! Inscreva-se! 

As vagas são limitadas!  

Rodas de conversa TIC – Inovações

Data: 12/04  

Prof. Virgilio Almeida (a confirmar)  



Rodas de conversa TIC – Tecnologias Disruptivas

Data: 19/04   

Profª. Polise Moreira de Marchi