A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) promove na próxima terça-feira (17), mais uma edição do GNPapo – Conversa com inovadores de 2018. Organizada pelo GNova, a atividade terá como tema A inteligência artificial aplicada ao governo, e contará com a participação do sócio fundador do Legal Labs Brasil e professor da Universidade de Brasília (UnB), Ricardo Fernandes.



Ricardo tratará das aplicações possíveis de inteligência artificial para o governo e a maior eficiência do serviço público; do estágio atual da tecnologia no Brasil e no mundo; e de alguns mitos sobre o tema a serem confrontados.

O evento também será transmitido pela internet, no endereço http://assiste.enap.gov.br.

GNPapo – Conversa com Inovadores - Trata-se de um espaço de debate sobre ideias para inovação em governo, aberto a todos e voltado para servidores interessados em novas ferramentas e meios que aumentem a capacidade de inovar nos processos organizacionais e políticas públicas. O objetivo do encontro é reunir, periodicamente, em um espaço para o diálogo, pessoas que têm apresentado e implementado iniciativas inovadoras.

GNova - É um laboratório de inovação em governo voltado para o desenvolvimento de soluções criativas para problemas públicos. Apoia-se em metodologias do design thinking centradas em práticas colaborativas e na experimentação. Localizado na Enap, o laboratório possui um espaço diferenciado, equipe própria e colaboradores prontos a serem mobilizados para realização das atividades necessárias para cada projeto.

Serviço

G.N Papo – Conversa com inovadores

Data: 17 de abril

Horário: 17h

Local: Enap – Sala Inovatio (1º andar) | SAIS – Área 2A – 70610-900, Brasília-DF, Brasil