A convidada é Andrea Álvares, vice-presidente de Marca da Natura

A frase “O olhar de aprendiz não devemos perder nunca” está relacionada à crença de que empresas podem e devem gerar impacto positivo em todas as suas dimensões e que o crescimento econômico  pode estar ligado à promoção do bem-estar social e ambiental. 

E, para falar sobre como esse impacto positivo pode estar no centro do direcionamento estratégico de uma marca, iremos conversar com Andrea Álvares, vice-presidente de Marca da Natura, no próximo dia 15 de julho, em mais uma edição do Fronteiras e Tendências. 

Premiada como uma das mulheres mais influentes no Brasil, pela Forbes, e como uma das 10 principais lideranças femininas pelo Valor Econômico, Andrea abordará sustentabilidade e a geração de impacto positivo do ponto de vista estratégico, contando mais detalhes sobre a Visão 2030, lançada recentemente pela Natura.  Ela já  ocupou funções de Gerente Geral, Marketing e Estratégia na Pepsico e P&G. Atualmente é vice-presidente de Marca, Inovação, Internacionalização e Sustentabilidade e membro do Comitê Executivo da Natura.

Também é membro do Comitê Executivo do World Business Council for Sustainable Development (WBCSD), dos Conselhos de Administração e de

Líderes do Conselho Empresarial Brasileiro de Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) e conselheira emérita do Instituto Capitalismo Consciente Brasil. Ela também integra o Conselho Orientador do Instituto Ethos, é membro-fundadora do grupo Mulheres do Brasil e ativamente envolvida em diversas iniciativas de empoderamento feminino.

E, em meio à maior crise contemporânea da humanidade, evidenciada pela pandemia (Covid 19) que em apenas seis meses trouxe à tona nossos medos, perdas e manifestações de desigualdade, racismo e intolerância, que Natura &CO resolve dar um passo ousado e lança sua Visão 2030, que acima de tudo é um compromisso com a vida.

Serviço:

Fronteiras e Tendências com Andrea Álvares, vice-presidente de Marca da Natura

Data: 15 de julho de 2020 – 11 às 12h

Inscrições abertas. Os altos executivos receberão o link para acompanhar o evento e participar do debate na sala Zoom. Os demais interessados receberão o link de  transmissão pelo canal Youtube.

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Pesquisa revela desafios para adaptação ao trabalho híbrido 

Apresentado no último FronTend, levantamento mostra como a tecnologia e a pandemia mudaram a percepção sobre o mundo do trabalho.

Publicado em:
20/11/2022
Frontend discute futuro do trabalho

Evento acontece dia 17 de novembro, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo canal da Enap no Youtube

Publicado em:
10/11/2022
Brasil pode gerar mais de 8 milhões de empregos com o mercado de carbono

Estudo da WayCarbon mostra segmentos com maior potencial e oportunidades para o Brasil 

Publicado em:
27/09/2022
FronTend analisa potencial do Brasil no mercado de carbono 

Evento acontece dia 27 de setembro, às 19h30, com transmissão pelo canal da Enap no Youtube 

Publicado em:
19/09/2022