A convidada é Andrea Álvares, vice-presidente de Marca da Natura

A frase “O olhar de aprendiz não devemos perder nunca” está relacionada à crença de que empresas podem e devem gerar impacto positivo em todas as suas dimensões e que o crescimento econômico  pode estar ligado à promoção do bem-estar social e ambiental. 

E, para falar sobre como esse impacto positivo pode estar no centro do direcionamento estratégico de uma marca, iremos conversar com Andrea Álvares, vice-presidente de Marca da Natura, no próximo dia 15 de julho, em mais uma edição do Fronteiras e Tendências. 

Premiada como uma das mulheres mais influentes no Brasil, pela Forbes, e como uma das 10 principais lideranças femininas pelo Valor Econômico, Andrea abordará sustentabilidade e a geração de impacto positivo do ponto de vista estratégico, contando mais detalhes sobre a Visão 2030, lançada recentemente pela Natura.  Ela já  ocupou funções de Gerente Geral, Marketing e Estratégia na Pepsico e P&G. Atualmente é vice-presidente de Marca, Inovação, Internacionalização e Sustentabilidade e membro do Comitê Executivo da Natura.

Também é membro do Comitê Executivo do World Business Council for Sustainable Development (WBCSD), dos Conselhos de Administração e de

Líderes do Conselho Empresarial Brasileiro de Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) e conselheira emérita do Instituto Capitalismo Consciente Brasil. Ela também integra o Conselho Orientador do Instituto Ethos, é membro-fundadora do grupo Mulheres do Brasil e ativamente envolvida em diversas iniciativas de empoderamento feminino.

E, em meio à maior crise contemporânea da humanidade, evidenciada pela pandemia (Covid 19) que em apenas seis meses trouxe à tona nossos medos, perdas e manifestações de desigualdade, racismo e intolerância, que Natura &CO resolve dar um passo ousado e lança sua Visão 2030, que acima de tudo é um compromisso com a vida.

Serviço:

Fronteiras e Tendências com Andrea Álvares, vice-presidente de Marca da Natura

Data: 15 de julho de 2020 – 11 às 12h

Inscrições abertas. Os altos executivos receberão o link para acompanhar o evento e participar do debate na sala Zoom. Os demais interessados receberão o link de  transmissão pelo canal Youtube.

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Debate discute futuro da geopolítica e a guerra na Ucrânia

A primeira edição do Fronteiras e Tendências contou com a participação do ex-ministro de Assuntos Europeus de Portugal, Bruno Maçães

Publicado em:
28/04/2022
Ex-ministro de Assuntos Europeus de Portugal falará sobre o desafio geopolítico do século XXI

Bruno Maçães participa de evento no dia 19 de abril. Faça sua inscrição

Publicado em:
03/04/2022
Governo e terceiro setor: como estabelecer parcerias para melhorar políticas públicas

No último Fronteiras e Tendências do ano, foi debatida a ideia do trabalho em equipe, onde cada setor e pessoa são importantes para o avanço do país

Publicado em:
13/12/2021
Aprendizados adquiridos no exercício da parentalidade podem ser usados no ambiente profissional?

Em nova edição do FronTend, foram abordadas as oportunidades de reflexão que nossos filhos nos trazem todos os dias

Publicado em:
28/10/2021