A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) divulgou, nesta sexta-feira (23), o resultado final do processo seletivo para o curso de Especialização em Análise de Dados em Políticas Públicas. A capacitação tem como público-alvo servidores públicos federais ocupantes de cargo efetivo ou empregados públicos federais concursados envolvidos com o monitoramento e a avaliação de políticas públicas ou nas atividades do Comitê Interministerial de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas (CMAP).



As aulas ocorrerão na Enap, em Brasília (DF). A carga horária é de 390 horas, composta por 11 disciplinas obrigatórias, a serem cursadas em até três semestres letivos.

O curso será ofertado pela Enap sem ônus para servidores públicos federais ocupantes de cargo efetivo ou empregados públicos federais concursados, que integrem quadro de pessoal de entidades federais que recebam recursos da União para pagamentos de despesas de pessoal. Os demais empregados públicos concursados deverão arcar com os custos da capacitação.