Recursos devem ser interpostos até 24 de junho; confira próximas etapas

O Comitê Gestor do Concurso Inovação no Setor Público informa que do total de 251 iniciativas inovadoras inscritas no 25º Concurso Inovação no Setor Público, foram consideradas válidas 219 práticas inovadoras; 32 foram invalidadas, por estarem em desacordo com o edital que orienta o certame. 

Acesse a lista completa das iniciativas válidas

Acesse a lista completa das iniciativas invalidadas

A equipe que desejar interpor recurso contra o resultado da triagem de conformidade, etapa de seleção a que se refere o subitem 5.2. do Edital Enap nº 27/2021, tem prazo até 24/06/2021, conforme orientações enviadas por e-mail aos participantes.

Para validação das iniciativas, foram considerados os seguintes critérios previstos no edital: 

  • Práticas inovadoras inscritas por equipes de servidores públicos em atividade nas esferas federal, estadual, distrital e municipal (no caso da esfera municipal, serão aceitas iniciativas somente dos municípios que sejam capitais dos estados) do Poder Executivo, que atuem na administração direta, autárquica e fundacional, bem como em empresas públicas ou sociedades de economia mista. 
  • Equipes compostas por no mínimo 2 (dois) e no máximo 20 (vinte) servidores.

Práticas inovadoras que: 

  • pertençam, única e exclusivamente, ao Poder Executivo das esferas federal, estadual, distrital e municipal (no caso da esfera municipal, serão aceitas iniciativas somente dos municípios que sejam capitais dos estados); 
  • apresentem resultados já mensurados, por meio de indicadores objetivos e comprováveis; 
  • contem com no mínimo seis meses de implementação completados até a data de início das inscrições do Concurso Inovação no Setor Público; 
  • não tenham sido premiadas em edições anteriores do Concurso Inovação no Setor Público; 
  • preencham corretamente o formulário de inscrição. 

O próximo passo é a avaliação inicial, realizada por especialistas em inovação e gestão pública, para seleção de até seis iniciativas em cada uma das três categorias do concurso. Por último, na etapa de avaliação final, um representante de cada iniciativa finalista fará a  apresentação oral da sua inovação para o comitê Julgador, que selecionará até três iniciativas premiadas em cada categoria.

 

Para mais informações, acesse: https://inovacao.enap.gov.br/

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.