A Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (Seges/MP), em parceria com a Agência de Comércio e Desenvolvimento dos Estados Unidos (USTDA) e com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), promoverá o Workshop sobre Valor em Compras Públicas no âmbito do Global Procurement Initiative - GPI (Iniciativa Global de Compras

Públicas). O objetivo é capacitar gestores estaduais e municipais de compras públicas nos mais modernos mecanismos e modelos de aquisição.

O Programa apresenta as melhores práticas internacionais em metodologias de compras baseadas no valor, incluindo análise de custo ao longo do ciclo de vida, com o intuito de promover investimentos em infraestrutura sustentável e promover ambiente propício a maior concorrência internacional. Como parte do projeto, foi elaborada capacitação internacional de alto nível – Workshop Obtendo Valor em Compras Públicas – que contará com professores do Programa de Leis de Compras Governamentais da Universidade George Washington, compartilhando seu conhecimento em grade curricular desenvolvida especialmente para a realidade brasileira.

Por motivo de força legal, seção 660 da U.S. Foreign Assistance Act 1961, a USTDA é proibida de prestar qualquer assistência que seja usada para fornecer treinamento ou conselho, ou fornecer qualquer apoio financeiro, para departamentos de defesa, polícia, prisões ou outras forças policiais de qualquer governo estrangeiro. Portanto, servidores das referidas instituições não poderão participar do evento.


Serviço

Workshop Obtendo Valor em Compras Públicas

Data: 04 a 06 de junho de 2018

Local: Renaissance São Paulo Hotel (Alameda Santos, 2233 - São Paulo)

Idioma: Inglês. Haverá tradução simultânea e material em português

Requisitos: Ser servidor público efetivo, na esfera estadual ou municipal, e atuar em qualquer das fases do processo de compras governamentais.