Processo seletivo para cargo comissionado de Gerente de Projeto (DAS) do Ministério do Meio Ambiente.  Podem participar profissionais sem vínculo com a Administração Pública e pessoas servidoras públicas de todas as esferas e poderes.

 

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre, nesta segunda-feira (14/03/2022), processo seletivo para ocupação de vaga na Secretaria de Qualidade Ambiental do Ministério do Meio Ambiente.

Vagas

  • 1 (uma) vaga para o cargo de Gerente de Projeto (DAS 103.4).

Informações sobre o cargo

A vaga em questão é para o cargo de Gerente de Projeto, cargo comissionado de Direção de Projetos (DAS 103.4) do Departamento de Gestão de Resíduos e Qualidade do Solo, da Secretaria de Qualidade Ambiental.

A pessoa selecionada atuará no Ministério do Meio Ambiente, em Brasília. A modalidade de trabalho é presencial e o cargo exige disponibilidade para viagens.

 

Remuneração

  • Gerente de Projeto
    • Remuneração mensal total de:  R$ 10.373,30.

Pessoas servidoras públicas ocupantes de cargos e funções comissionadas no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional devem observar o disposto no art. 2º da Lei nº 11.526/2007.

 

Inscrições

  • Quando: de 14/03 até 23h59 do dia 01/04/2022.
  • Onde: Exclusivamente via internet, por meio do seguinte link para inscrição.

 

Etapas da Seleção:

O processo seletivo será online e terá as etapas de pré-seleção (avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais) conduzidas pela Enap e a etapa final de seleção (análise do vídeo na língua inglesa e entrevista final com a pessoa gestora da área) conduzida pela Secretaria de Qualidade Ambiental do Ministério do Meio Ambiente.

Todas as informações serão divulgadas no Portal da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!