Função Comissionada Executiva para a Secretaria de Orçamento Federal (SOF)

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre, nesta quarta-feira (22.03.2023), processo seletivo para ocupação de Função Comissionada Executiva de Coordenador(a) de Gestão de Pessoas (FCE 1.10), junto à Coordenação-Geral de Desenvolvimento Institucional, da SOF. 

 

Oportunidade     

Podem participar exclusivamente pessoas servidoras públicas ocupantes de cargo efetivo de qualquer das esferas e Poderes, com experiência na área correlata à de atuação e em gestão e coordenação de equipes, que tenham disponibilidade para residir em Brasília - DF.

 

Vaga

  • 1 (uma) vaga para Coordenador(a) de Gestão de Pessoas (FCE 1.10) na SOF.

 

Informações sobre o cargo


A modalidade de trabalho será presencial, na Coordenação-Geral de Desenvolvimento Institucional, da SOF, em Brasília - DF.

 

Remuneração

  • Coordenador(a) de Gestão de Pessoas
    • Remuneração mensal total de: R$3.440,75.

Pessoas servidoras públicas ocupantes de cargos e funções comissionadas no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional devem observar o disposto no  art. 15 da Lei nº 14.204/2021.

 

Inscrições

  • Quando: 22.03 até às 23h59min do dia 03.04.2023
  • Onde: Exclusivamente via internet.

 

Etapas da Seleção

O processo seletivo será online e terá as etapas de pré-seleção (avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais) conduzidas pela Enap e a etapa final de seleção (análise de vídeo com a experiência profissional e entrevistas técnica e final) com a equipe técnica e com a pessoa gestora da SOF.

Todas as informações serão divulgadas na Plataforma do Programa Líderes que Transformam da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!