Inscrições abertas até 12/09/2023

A Fundação Nacional Escola de Administração Pública (ENAP) torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de consultoria técnica, conforme a seguir: 01 (uma) vaga para consultor(a) pessoa física, conforme a seguir:

O(A) consultor(a), perfil especialista, será responsável por realizar serviços de consultoria, na modalidade produto, para a produção de documento técnico contendo a organização e o tratamento dos dados e análise das informações referentes à edição 2023 do Índice de Cidades Empreendedoras.

O(a) candidato(a) indicado no perfil acima deverá preencher o formulário disponível no seguinte endereço: https://bit.ly/redacaoice , submetendo seu curriculum vitae à Comissão de Seleção, conforme termo de referência, até às 23h59 do dia 12/09/2022. Em caso de dúvidas ou dificuldade com o link, o candidato poderá entrar em contato com a Enap pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando no Assunto: Seleção consultor(a) OEI ICE 2023.