Venha apoiar a promoção da profissionalização do serviço público e fortalecimento das capacidades estatais

 

14/12/20 - Resultado definitivo

Com base no Termo de Referência de Cooperação Internacional (SEI nº 0452909), é publicado o resultado final do processo seletivo para contratação de um consultor(a), pessoa física, com o objetivo de sistematizar a formação das turmas no âmbito do Programa Liderando para o Desenvolvimento – Novos Prefeitos.

Após a realização das etapas de análise curricular e das capacidades e de observado o prazo para os recursos ao resultado provisório chegou-se ao resultado final apresentado a seguir:

Resultado definitivo

 

11/12/20 - Resultado provisório

Com base no Termo de Referência de Cooperação Internacional (SEI nº 0452909), é publicado o resultado provisório do processo seletivo para contratação de um consultor(a), pessoa física, com o objetivo de sistematizar a formação das turmas no âmbito do Programa Liderando para o Desenvolvimento – Novos Prefeitos.

O prazo recursal para o resultado provisório do processo seletivo será de 11 a 13 de dezembro de 2020, às 23h59. Para mais informações, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira o resultado

 

Processo seletivo 

A Enap torna pública a abertura de processo seletivo com 01 (uma) vaga para consultor(a) pessoa física, para consultoria especializada para sistematizar a formação das Turmas (atividades por módulo, distribuição dos palestrantes, professores e instrutores por atividade e prefeitos inscritos) do Programa Liderando para o Desenvolvimento - Novos Prefeitos bem como os dados coletados e documentação das entrevistas como insumo para o relatório de Avaliação do Programa. 

O(A) consultor(a) será responsável por elaborar o modelo de documento padrão para sistematização da formação das turmas; sistematizar informações acerca da formação das turmas contendo as atividades por módulo, a distribuição dos palestrantes, professores e instrutores por atividade e os prefeitos inscritos; participar de reuniões entre e com instrutores, palestrantes, professores, moderadores e outros envolvidos no Programa, bem como com a coordenação do Programa, que subsidiarão a construção e  realizar entrevistas e coletar dados de avaliação usando as ferramentas preparadas em parceria com a GIZ (Agência de Cooperação Alemã). 

O(a) candidato(a) deverá preencher o formulário disponível no seguinte endereço: https://bit.ly/FlacsoNovosPrefeitos , submetendo seu curriculum vitae, em formato PDF ou WORD, à Comissão de Seleção, conforme termo de referência, até o dia 4 de dezembro de 2020. Em caso de dúvidas ou dificuldade com o link, o candidato poderá entrar em contato com a Enap pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando no Assunto: Seleção consultor(a) Novos Prefeitos.

Os candidatos com as melhores classificações serão chamados para entrevista online. 

O produto final deverá ser entregue até 210 dias após a assinatura do contrato. Valor total da consultoria: R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil reais) pago na modalidade produto.

São características desejáveis e classificatórias:

Requisitos Obrigatórios (eliminatórios):

  • Formação Acadêmica  Graduação: Áreas de Conhecimento - Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas  
  • Mestrado : Áreas de Conhecimento - Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas

Experiência profissional:

  • 5 anos de experiência em articulação com setores públicos, privados e sociedade civil;  
  • 3 anos de experiência em coordenação, desenvolvimento e execução de projetos;  
  • 2 anos de experiência em elaboração de planos, diretrizes, estudos estratégicos ou fluxos institucionais;  
  • 2 anos de experiência em avaliação e monitoramento.

Conhecimentos:

  • Pacote Office.

 

Requisitos Desejáveis:

Experiência com:

  • Gestão de equipes.
  • Técnicas de moderação.

Idiomas:

  • Inglês avançado

 

Participe!