Inscrições até 14/03/2022.

A Fundação Nacional Escola de Administração Pública (ENAP) torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de consultoria técnica, conforme a seguir: 01 (uma) vaga para consultor(a) pessoa física, para Produção de Desenho Instrucional para formação de Secretários(as) Municipais que atuem na implementação de políticas públicas locais, para abertura de nova oferta do Programa Liderando para o Desenvolvimento, no âmbito do Prodoc PNUD BRA/16/022 − Capacidades e políticas públicas para o desenvolvimento sustentável.

 Requisitos Obrigatórios (eliminatórios):

  • Formação acadêmica e complementar: Pós-graduação stricto sensu, em qualquer área do conhecimento.
  • Experiência profissional:
  1. Experiência profissional mínima de 5 (cinco) anos no desenvolvimento de pesquisa e/ou consultoria em educação e/ou gestão governamental;
  2. Experiência profissional mínima de 3 (três) anos com formação e/ou capacitação de gestores públicos;
  3. Experiência profissional mínima de 2 (dois) anos em cargos de gestão e/ou assessoramento no setor público.

Observação importante: O currículo deve apresentar de forma clara e objetiva o atendimento dos requisitos obrigatórios, descrevendo a experiência e o respectivo número de anos de cada uma possibilitando, assim, a contagem de tempo exigida. Os certificados, portfólio e outras evidências poderão ser solicitados pela banca avaliadora.