Inscrições abertas até dia 19/04/2021! 

Que tal contribuir em Projeto de Desenvolvimento eeb de cursos como Designer Instrucional? A Fundação de Apoio à Pesquisa (FUNAPE) abriu 11 vagas para concessão de bolsa de fomento à pesquisa e ao desenvolvimento tecnológico.

O Projeto faz parte da parceria entre a FUNAPE, Enap e a Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (SRFB), que tem como objetivo o desenvolvimento web de 22 (vinte e dois) cursos à distância, com carga horária predominante de até 40 horas cada, contemplando desde a concepção do desenho instrucional, passando pelo acompanhamento da elaboração do conteúdo até a produção web e implementação na plataforma EV.G, além das ações pertinentes à oferta piloto, hospedagem, gestão acadêmica, emissão de certificados e outros serviços correlatos à EV.G.

Inscrição

Disponíveis exclusivamente pela internet, no período de 12/04 a 19/04, no endereço https://funape.org.br/novo/envio_curriculo.php!

Participação

É obrigatório para participar do processo seletivo:

  1. cumprir com os requisitos descritos no Anexo I do Edital;
  2. realizar o cadastro preenchendo os campos disponíveis no sistema da Funape;
  3. submeter o currículo em formato PDF, no sistema, com a especialidade desejada.

Informação Geral

Sobre os perfis, as vagas, a formação de cadastro reserva e respectivo valor da bolsa por Entrega = curso implementado na EV.G:

Especialidade

Vaga

Cadastro reserva*

Valor unit. por curso implementado 

Designer Instrucional (DI)

11                     

S/N

R$ 7.000,00

* O cadastro reserva será formado a partir dos candidatos aprovados e poderão ser convocados enquanto perdurar a necessidade de contratação para a realização do objeto do contrato.

 

Todo o conteúdo do Edital nº 09/2021 já está disponível no site da FUNAPE! E, em caso de dúvidas ou dificuldade com os links, tratar com: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contamos com sua participação especial na prestação de qualidade do serviço público ao cidadão!!!