Inscrições abertas no período de 11 de julho a 08 de agosto de 2022.

 A Assessoria de Comunicação (Ascom) abre vaga para servidores (as), conforme descrição abaixo:

  • 1 (uma) vaga para servidor (a) com experiência na área de relacionamento com a imprensa e produção de conteúdo para percepção de Gratificação temporária de atividade em escola de governo de nível superior (Gaeg NS).

À Assessoria de Comunicação (Ascom) compete propor e implementar a política de comunicação da Enap, coordenar o relacionamento com a imprensa, planejar e produzir conteúdo para as plataformas e canais estratégicos.

Para se candidatar é necessário ser servidor público ocupante de cargo efetivo de nível superior ou de nível intermediário, a depender da vaga pretendida, para percepção da gratificação, oriundo de órgão ou entidade de quaisquer dos Poderes da União, que esteja em exercício no Distrito Federal, entre outros critérios descritos no Edital.

O candidato deverá estar atento ao teto remuneratório (valor do teto remuneratório para percepção de GAEG NS: R$ 14.434, 00), conforme registrado em edital, considerando o valor atual das gratificações (valor da Gaeg NS: R$ 3.509,00).

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico https://bit.ly/Ascom2022 até o dia 08/08/2022.

O candidato deverá utilizar um dos modelos de currículo (Excel ou Word) disponibilizados e, após preenchimento, passar para o formato pdf, para inserir no formulário de inscrição.

Veja o edital, na íntegra, para saber mais sobre o processo seletivo.
Venha fazer parte da Equipe Enap!!!