Período de inscrições de 04 a 25 de maio de 2022

A Coordenação-Geral de Logística e Contratos (CGLog), da Diretoria de Gestão Interna (DGI) da Enap, abre 04 (quatro) vagas para a seleção de servidores, conforme descrito a seguir:

  • 2 vagas para servidores com experiência em Gestão de Contratação de Bens e Serviços para percepção de Gratificação temporária de atividade em escola de governo de nível intermediário (Gaeg NI).
  • 1 vaga para servidor com experiência em Gestão de Compras e Licitação para percepção de Gratificação temporária de atividade em escola de governo de nível superior (Gaeg NS).
  • 1 vaga para servidor com experiência em Gestão Documental e Arquivística para percepção de Gratificação temporária de atividade em escola de governo de nível superior (Gaeg NS).

A CGLog tem como atribuições gerenciar atividades relacionadas à logística, à licitações, compras e contratos, gestão patrimonial e almoxarifado, ao acervo documental, secretaria escolar e eventos, à emissão de passagens e diárias, ao ordenamento de despesas, no limite de sua competência e ao reconhecimento de atos de dispensa e de inexigibilidade de licitação

Para se candidatar é necessário ser servidor público ocupante de cargo efetivo de nível superior para percepção de Gaeg NS e ser servidor público ocupante de cargo efetivo de nível médio para percepção de Gaeg NI, oriundo de órgão ou entidade de quaisquer dos Poderes da União, que esteja em exercício no Distrito Federal, entre outros critérios descritos no Edital.

O candidato deverá estar atento ao teto remuneratório, conforme registrado em edital, considerando o valor atual da Gaeg NS R$ 3.509,00 e da Gag NI R$ 2.246,00.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico  https://bit.ly/CGLOG até o dia 25/05/2022.

O candidato deverá utilizar um dos modelos de currículo (Excel ou Word) disponibilizados e, após preenchimento, passar para o formato pdf, para inserir no formulário de inscrição.

Veja o edital, na íntegra, para saber mais sobre o processo seletivo.

Venha fazer parte da Equipe Enap!!!