Processo seletivo para função comissionada de Coordenação-Geral de Serviços de Transformação Governamental (FCPE) da Enap.  Este processo seletivo é exclusivo para pessoas servidoras públicas ocupantes de cargos efetivos de qualquer das esferas e Poderes, com formação em nível superior, que tenham disponibilidade para residir em Brasília. Remuneração mensal total de R$ 6.233,99.

 A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre, nesta terça-feira (10/05/2022), processo seletivo para ocupação de vaga na Diretoria de Inovação da Enap. 

Vagas

  • 1 (uma) vaga para Coordenação-Geral de Serviços de Transformação Governamental (FCPE 101.4).

Informações sobre o cargo

A vaga em questão é para função comissionada de Coordenação-Geral de Serviços de Transformação Governamental (FCPE 101.4) da Diretoria de Inovação da Enap.
A pessoa selecionada atuará no Enap, em Brasília. A modalidade de trabalho é híbrida.

Remuneração

Inscrições

  • Quando: de 10/05 até 23h59 do dia 20/05/2022.
  • Onde: Exclusivamente via internet.

Etapas da Seleção:

O processo seletivo será online e terá as etapas de pré-seleção e seleção (avaliação curricular, avaliação das competências comportamentais e entrevista final) conduzidas pela Enap. Todas as informações serão divulgadas no Portal da Enap. Acompanhe o andamento da seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!