Cargo comissionado de Direção e Assessoramento Superior (DAS) para a Secretaria de Orçamento Federal - SOF

 

Processo seletivo para cargo comissionado de Subsecretário(a) (DAS 101.5) da SOF.  Podem participar agora profissionais sem vínculo com a administração e pessoas servidoras públicas de qualquer das esferas e Poderes.

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) retifica, nesta segunda-feira (06/06/2022), o regulamento do processo seletivo para ocupação de vaga na Secretaria de Orçamento Federal, pertencente à Secretaria Especial do Tesouro e Orçamento, ligada ao Ministério da Economia.

A retificação amplia o prazo de inscrição, altera os pré-requisitos obrigatórios e o tema da atividade "Texto com proposta para questão problema".

Vagas

  • 1 (uma) vaga para o cargo de Subsecretário(a) de Gestão Corporativa (DAS 101.5).

Informações sobre o cargo

A vaga em questão é para o cargo de Subsecretário(a) de Gestão Corporativa, cargo comissionado de Direção e Assessoramento Superior (DAS 101.5) da Secretaria de Orçamento Federal.

A pessoa selecionada atuará na SOF, em Brasília, na modalidade de trabalho presencial.

Remuneração

  • Subsecretário(a) de Gestão Corporativa
    • Remuneração mensal total de:  R$ 13.623,39.

Pessoas servidoras públicas ocupantes de cargos e funções comissionadas no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional devem observar o disposto no art. 2º da Lei nº 11.526/2007.

Inscrições

  • Quando: de 25/05 até 23h59 do dia 10/06/2022.
  • Onde: Exclusivamente via internet.

Etapas da Seleção:

O processo seletivo será online e terá as etapas de pré-seleção (avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais) conduzidas pela Enap e a etapa final de seleção (análise do texto com proposta para questão problema e entrevistas técnica e final com a equipe técnica e com a pessoa gestora da área) conduzida pela equipe da Secretaria de Orçamento Federal.

Todas as informações serão divulgadas no Portal da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento retificado do processo seletivo!