Cargo de Direção de Pró-Reitor(a) de Gestão de Pessoas da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri  

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre, nesta quinta-feira (26.01.2023), processo seletivo para ocupação de vaga para o Cargo de Direção de Pró-Reitor(a) de Gestão de Pessoas (CD 2) na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).

Oportunidade   

Podem participar exclusivamente pessoas servidoras públicas do Poder Executivo Federal que tenham disponibilidade para residir em Diamantina-MG. 

Vagas

  • 1 (uma) vaga para Pró-Reitor(a) de Gestão de Pessoas (CD 2) da UFVJM.

Informações sobre o cargo

A pessoa selecionada atuará na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Diamantina-MG, na modalidade de trabalho presencial. A vaga exige disponibilidade para viagens.

Remuneração

  • Pró-Reitor(a) de Gestão de Pessoas 
    • Remuneração mensal total de: R$6.758,12.

Pessoas servidoras públicas ocupantes de cargos e funções comissionadas no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional devem observar o disposto no art. 2º da Lei nº 11.526/2007.

Inscrições

  • Quando: 26.01 a 07.02.2023  (às 23h59min).
  • Onde: Exclusivamente via internet.

Etapas da Seleção

O processo seletivo será online e terá as etapas de pré-seleção (avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais) conduzidas pela Enap e a etapa final de seleção (análise de texto com proposta para questão problema e entrevistas técnica e final) com a equipe técnica e com a pessoa gestora da UFVJM.

Todas as informações serão divulgadas na Plataforma do Programa Líderes que Transformam da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!