Envie seu cadastro até 18/08/2022.

 A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lança formulário para cadastro de profissionais com conhecimento e experiência na temática "Relações Interpessoais e Feedback" para compor o Banco de Docentes.

Perfil procurado:

  • Servidor público, de qualquer esfera e Poder, e não servidores;
  • Experiência profissional na área temática do curso;
  • Capacitações na área temática do curso;
  • Experiência docente; e
  • Formação acadêmica em qualquer área de formação.

Para a Enap, o que mais importa é você gostar de ensinar e se identificar com os nossos valores. Confira nossos referenciais conceituais e metodológicos.  

Caso o seu perfil seja selecionado, você será convidado a participar do processo de seleção e formação de professores-facilitadores da Escola.

Pré-requisito para participação na Formação de Professores-facilitadores:

Aprovação nos seguintes cursos:

A efetivação da matrícula na Formação de Professores-facilitadores está condicionada ao envio dos certificados, por meio do formulário abaixo, até a data limite do encerramento das inscrições. Essa inclusão pode ser realizada editando sua resposta, caso não os tenha adicionado em momento prévio.

Como se cadastrar:

Preencha o formulário, exclusivamente por este canal, via internet: https://forms.gle/JDHRCAithYCGdgH37

Período de inscrição:

De 18/07/22 a 18/08/22

 

🎯 Saiba mais sobre o curso "Relações Interpessoais e Feedback":

Público-alvo:

Servidores públicos no exercício de funções ou cargos gerenciais com destaque para aqueles que dirigem ou coordenam equipes de trabalho.

Objetivo geral do curso

Capacitar servidores, atuando em funções gerenciais, para lidar com diferentes perfis de servidores e equipe, exercitando o feedback para a melhoria do relacionamento interpessoal no seu ambiente de trabalho. 

Objetivos de aprendizagem do curso:

Identificar ruídos e barreiras na comunicação, a fim de evitar ou reduzir as situações conflitivas de difícil desenlace.

Praticar uma escuta ativa tendo por base a inteligência emocional.

Refletir sobre a relevância da assertividade na comunicação interpessoal.

Diferenciar o papel social que desempenha no ambiente de trabalho (vida profissional) daquele que desempenha na vida pessoal.

Identificar os desafios para moldar uma equipe de alto desempenho.

 

ℹ Outras informações:

Vagas para o banco de docentes: o preenchimento deste formulário não configura o direito de inserção automática no banco de colaboradores da Enap nem a obrigatoriedade de contratação. Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para verificar outras oportunidades abertas para trabalhar na Enap, consulte a página de vagas.