Inscrição cancelada com sucesso!

Banco de talentos recebe cadastro até 10 de julho de 2022.  

 

Objetivo:

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lança formulário para cadastro de profissionais com conhecimento e experiência na temática "Comunicação e Redes Sociais" para compor o Banco de Talentos e possível inserção no banco de colaboradores da Escola.
 
Perfil procurado:

  • Experiência docente; 
  • Experiência profissional na área temática do curso;
  • Capacitações na área temática do curso; e
  • Formação acadêmica em qualquer área de formação. 

Para a Enap, o que mais importa é você gostar de ensinar e se identificar com os nossos valores. Confira nosso referencial pedagógico.

 
Público-alvo:

O curso destina-se a servidores públicos, preferencialmente da esfera federal, que tenham interesse em adquirir ou ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados à comunicação e redes sociais.
 
Objetivo geral do curso

Preparar servidores públicos para que sejam capazes de dominar as diferentes mídias sociais e produzir conteúdos relevantes fundados em uma visão crítica do campo de atuação.

 

Pré - requisito:

Deverão ser apresentados os Certificados dos cursos abaixo para participação da Formação.

 A efetivação da matrícula está condicionada ao envio dos certificados, por meio do formulário abaixo, até a data limite de 10/07/22. Esta inclusão dos certificados pode ser realizada a qualquer tempo (edite sua resposta).

 

Como participar:

Preencha o formulário, exclusivamente por este canal, via internet: https://forms.gle/KAjCsN5RogW6Fd4q8 

 
Período de inscrição:

Até 10 de julho de 2022.
  
Outras informações: