Cargo de Secretário(a) Executivo(a) de Auditoria, Correição e Controle Social (CDE-1), junto à Controladoria-Geral do Município de Recife.

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre, nesta quarta-feira (23.08.2023), processo seletivo para ocupação do cargo de Secretário(a) Executivo(a) de Auditoria, Correição e Controle Social (CDE-1), junto à Controladora-Geral do Município de Recife.

Oportunidade

Podem participar, profissionais sem vínculo com a administração pública e pessoas servidoras públicas de qualquer das esferas e poderes, com experiência em área correlata à de atuação e em gestão de equipe, que tenham disponibilidade para residir em Recife - PE.

Vaga

1 (uma) vaga para Secretário(a) Executivo(a) de Auditoria, Correição e Controle Social (CDE-1), junto à Controladoria-Geral do Município de Recife

Informações sobre o cargo

A modalidade de trabalho será presencial, na Controladoria-Geral do Município de Recife.

Remuneração

Secretário(a) Executivo(a) de Auditoria, Correição e Controle Social.

Remuneração mensal total de: R$13.117,96.

Quando: 23.08 até às 23h59min do dia 04.09.2023

Onde: Exclusivamente via internet.

Etapas da Seleção

O processo seletivo terá a etapa de pré-seleção (avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais) sob responsabilidade da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e, por fim, a etapa de seleção (entrevista técnica e final) que será realizada, presencialmente, pela liderança da Controladoria-Geral do Município de Recife, responsável pela decisão final e nomeação da pessoa selecionada.
Todas as informações serão divulgadas na Plataforma do Programa Líderes que Transformam da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!