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Banco de talentos recebe cadastro até 31 de julho de 2021

 Objetivo:

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lança formulário para cadastro de profissionais com conhecimento e experiência na temática "Uso de mídias sociais na comunicação institucional" para compor o Banco de Talentos e possível inserção no banco de colaboradores da Escola.
 
Perfil procurado:

  • Experiência docente; 
  • Experiência profissional na área; 
  • Formação acadêmica em qualquer área de formação. Para a Enap, o que mais importa é você gostar de ensinar e se identificar com os nossos valores. Confira nosso referencial pedagógico.

 
Público-alvo:

Poderão participar deste cadastro servidores públicos e profissionais não concursados que tenham interesse em ministrar aulas no curso "Uso de mídias sociais na comunicação institucional".
 
Objetivo de aprendizagem do curso

  • Criar um plano para gestão da presença digital de uma organização pública;
  • Utilizar ferramentas de monitoramento digital;
  • Desenhar uma persona para presença digital de uma organização pública;
  • Analisar alcance e engajamento de um perfil e de postagens públicas; e
  • Produzir um post para publicação nas principais redes sociais.

 
Como participar:

Preencha o formulário, exclusivamente por este canal, via internet: https://forms.gle/j1195iwSiKdRSGbg6

 
Período de inscrição:

Até 31 de julho de 2021
  
Outras informações: