Objetivo:
A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lança formulário para cadastro de profissionais com conhecimento e experiência na temática "Uso de mídias sociais na comunicação institucional" para compor o Banco de Talentos e possível inserção no banco de colaboradores da Escola.
Perfil procurado:
- Experiência docente;
- Experiência profissional na área;
- Formação acadêmica em qualquer área de formação. Para a Enap, o que mais importa é você gostar de ensinar e se identificar com os nossos valores. Confira nosso referencial pedagógico.
Público-alvo:
Poderão participar deste cadastro servidores públicos e profissionais não concursados que tenham interesse em ministrar aulas no curso "Uso de mídias sociais na comunicação institucional".
Objetivo de aprendizagem do curso:
- Criar um plano para gestão da presença digital de uma organização pública;
- Utilizar ferramentas de monitoramento digital;
- Desenhar uma persona para presença digital de uma organização pública;
- Analisar alcance e engajamento de um perfil e de postagens públicas; e
- Produzir um post para publicação nas principais redes sociais.
Como participar:
Preencha o formulário, exclusivamente por este canal, via internet: https://forms.gle/j1195iwSiKdRSGbg6
Período de inscrição:
Até 31 de julho de 2021
Outras informações:
- Vagas para o banco de talentos. O preenchimento deste formulário não configura o direito de inserção automática no banco de colaboradores da Enap nem a obrigatoriedade de contratação. Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para verificar outras oportunidades abertas para trabalhar na Enap, consulte a página de vagas.