Função Comissionada de Coordenação-Geral para o  Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - Ibama

Processo seletivo para função comissionada de Coordenador(a)-Geral (FCPE 101.4) do Ibama.  Podem participar exclusivamente pessoas servidoras públicas ocupantes de cargos efetivos de qualquer das esferas e Poderes, que tenham disponibilidade para residir em Brasília. Remuneração mensal total de R$ 6.233,98.

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre, nesta quarta-feira (01/06/2022), processo seletivo para ocupação de vaga na Diretoria de Planejamento, Administração e Logística do Ibama.

Vagas

  • 1 (uma) vaga para Coordenador(a)-Geral de Administração (FCPE 101.4).

 

Informações sobre o cargo

A vaga em questão é para função comissionada de Coordenador(a)-Geral de Administração (FCPE 101.4) da Diretoria de Planejamento, Administração e Logística do Ibama.

A pessoa selecionada atuará no Ibama, em Brasília, na modalidade de trabalho presencial.

 

Remuneração

  • Coordenador(a)-Geral de Administração
    • Remuneração mensal total de: R$ 6.233,98.

Pessoas servidoras públicas ocupantes de cargos e funções comissionadas no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional devem observar o disposto no art. 2º da Lei nº 11.526/2007.

 

Inscrições

  • Quando: de 01/06 até 23h59 do dia 10/06/2022.
  • Onde: Exclusivamente via internet.

Etapas da Seleção:

O processo seletivo será online e terá as etapas de pré-seleção (avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais) conduzidas pela Enap e a etapa final de seleção (análise do vídeo com a experiência profissional mais relevante e entrevistas técnica e final com a equipe técnica e com a pessoa gestora da área) conduzida pela equipe da Diretoria de Planejamento, Administração e Logística do Ibama.

Todas as informações serão divulgadas no Portal da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!