Cargo de Direção de Gerente Regional (DAS) da Região Nordeste do ICMBio.  

Processo seletivo para cargo comissionado de Direção de Gerente Regional (DAS) do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).  Podem participar profissionais sem vínculo com a Administração Pública e pessoas servidoras públicas de todas as esferas e poderes.

 

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre, nesta segunda-feira (04/04/2022), processo seletivo para ocupação de vaga no Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

Vagas

  • 1 (uma) vaga para o cargo de Gerente Regional da Região Nordeste (DAS 101.4).

Informações sobre o cargo

A vaga em questão é para o cargo de Gerente Regional da Região Nordeste, cargo comissionado (DAS 101.4) do ICMBio.

A pessoa selecionada atuará na Gerência Regional do ICMBio, com sede na cidade de Cabedelo, Paraíba. A modalidade de trabalho é presencial e o cargo exige disponibilidade para viagens.

Remuneração

  • Gerente Regional
    • Remuneração mensal total de:  R$ 10.373,30.

Pessoas servidoras públicas ocupantes de cargos e funções comissionadas no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional devem observar o disposto no art. 2º da Lei nº 11.526/2007.

Inscrições

  • Quando: de 04/04 até 23h59 do dia 22/04/2022.
  • Onde: Exclusivamente via internet, por meio do link para inscrição.

Etapas da Seleção:

O processo seletivo será online e terá as etapas de pré-seleção (avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais) conduzidas pela Enap e a etapa final de seleção (análise de vídeo e entrevista final com a pessoa gestora da área) conduzida pela Presidência do ICMBio.

Todas as informações serão divulgadas no Portal da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!