O objeto do presente instrumento é a contratação de solução de tecnologia da informação e comunicação de subscrição de solução de Tecnologia da Informação tipo NOCODE para geração e publicação de formulários eletrônicos, geração de fluxo de trabalho e estruturação de dados, com funcionalidade de integração ao Sistema Eletrônico de Informações - SEI, pelo período de 12 (doze) meses e serviços de personalização, automatização de formulários, manutenção de processos, consultoria e treinamento, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.

O objeto do presente instrumento é a contratação de licenças de software da Microsoft, na modalidade acadêmica, com suporte e atualização pelo período de 36 (trinta e seis) meses, conforme condições e especificações contidas neste Contrato e no Edital.

Contratação de Fundação de Apoio para gestão administrativa e financeira do projeto "2º Prêmio Nacional de Educação", objeto do Termo de Execução Descentralizada TED SIMEC Nº 11279 (SEI nº 0632490), celebrado entre a Enap e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE.

Contratação da Fundação de Apoio à Pesquisa - Funape para suporte à realização de ação de desenvolvimento de média duração, no âmbito do Programa Lideragov, 3ª edição, com o objetivo de constituir uma rede de servidores públicos com alta capacidade de gestão e liderança, aptos a ocupar cargos e funções estratégicas na Administração Pública Federal, por meio do apoio à gestão administrativa e financeira estritamente necessária a execução desse projeto.

Serviço do licenciamento do Adobe Creative Cloud - VIP Educacional - 36 meses - AD-003, conforme condições e especificações contidas neste Contrato e no Edital.

O objeto do presente instrumento é o serviço do licenciamento do Trello premium, 12 meses, conforme condições e especificações contidas neste Contrato e no Edital.

A contratação de serviços de qualidade em desenvolvimento e sustentação de sistemas, portais e aplicativos, utilizando práticas ágeis, por posto de serviço, com desconto por níveis mínimos de serviço, sem garantia de consumo mínimo, com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.

O objeto do presente instrumento é fornecimento de materiais de informática, conforme condições e especificações contidas no Anexo I do Edital do Pregão SRP nº 06/2022,

O objeto do presente instrumento é o serviço de licenciamento do StreamYard Professional, 12 meses, conforme condições e especificações contidas neste Contrato e no Edital.

O objeto do presente instrumento é o serviço de licenciamento do New NVivo Academic Perpetual License, conforme condições e especificações contidas neste Contrato e no Edital.

Contratação de serviços técnicos especializados, no âmbito do Programa de Aperfeiçoamento de Carreiras da Coordenação de Desenvolvimento Estratégico da Fundação Escola Nacional de Administração Pública - Enap, para o desenvolvimento e oferta do curso "Liderança inclusiva".

Constitui objeto deste instrumento a contratação de empresa da área de ensino de tecnologia para realizar capacitação e treinamento de servidores públicos na área de programação – Web Development Full-Stack JavaScript (Desenvolvimento Web com linguagem de programação JavaScript) – utilizando o formato bootcamp como metodologia pedagógica.

Contratação de Fundação de Apoio para gestão administrativa e financeira do projeto “Consolidação de desafios de inovação aberta de base tecnológica envolvendo soluções de Inteligência Artificial (IA)", em apoio à construção conjunta da 2ª rodada da Chamada Pública "Soluções de IA para o Poder Público" (MCTI/Finep/ME/SGD), objeto do Termo de Execução Descentralizada (TED) Nº 11/2022 (Plataforma Mais Brasil nº 26717520220017), celebrado entre a Enap e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações - MCTI (SEI nº 04600.000858/2022-80).

Constitui objeto deste instrumento a contratação da Fundação de Apoio à Pesquisa - Funape para gestão administrativa e financeira do projeto “Ciclo de apoio ao empreendedorismo inovador de base tecnológica para empresas de micro e pequeno porte lideradas por mulheres” (SDIC/ME), objeto do Termo de Execução Descentralizada (TED) Nº 11/2022 (Plataforma Mais Brasil nº 26717520220017), celebrado entre a Enap e a Secretaria de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviço e Inovação - SDIC/ME (SEI nº 04600.001696/2022-05).

O objeto do presente Termo de Contrato é a contratação de serviços de solução de telefonia IP, com uso de tecnologia VoIP (Voice over IP) para o atendimento do sistema de telecomunicações da Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap), conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência, anexo do Edital.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços continuados de veículos automotores para trabalho de motorista, com disponibilização de mão de obra em regime de execução indireta com dedicação exclusiva de mão de obra, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.

O objeto do presente instrumento é fornecimento de materiais de informática, conforme condições e especificações contidas no Anexo I do Edital do Pregão SRP nº 06/2022

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços continuados de contratação de serviços terceirizados continuados de apoio técnico operacional à gestão administrativa, na forma de execução indireta, com dedicação exclusiva de mão de obra, sem emprego de material, para atender à Fundação Escola Nacional de Administração Pública - Enap, com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.

O objeto do presente instrumento é o serviço de licenciamento do Canva PRO, ferramenta on-line que permite a criação de um mural ou quadro virtual dinâmico e interativo, bem como o serviço de licenciamento do PowToon Pro+, ferramenta on-line para elaboração profissional de animação vídeo, conforme condições e especificações contidas neste Contrato e no Edital.

O objeto do presente instrumento é o serviço do licenciamento do Articulate 360 Teams, software que permite criar cursos em diversos dispositivos, conforme condições e especificações contidas neste Contrato e no Edital.

O objeto do presente instrumento é a contratação de serviço de solução de e-mail marketing para produção de conteúdo, gerenciamento, monitoramento, análise e planejamento de estratégia de comunicação para atendimento das necessidades da Enap, conforme condições e especificações contidas no Anexo I do Edital do Pregão nº 08/2022.

Contratação de empresa especializada no fornecimento de soluções de segurança de redes compostas de firewall corporativo e multifuncional para prover segurança e proteção da rede de computadores, contemplando gerência unificada com garantia de funcionamento pelo período de 60 (sessenta) meses, incluídos todos os softwares e suas licenças de uso, gerenciamento centralizado, serviços de implantação, garantia de atualização contínua e suporte técnico durante o período de garantia com repasse de conhecimento da solução a fim de atender às necessidades da Enap.

O objeto do presente instrumento é o serviço do licenciamento do Zoom Educacional, plataforma de videoconferência zoom meetings, versão educacional, conforme condições e especificações contidas neste Contrato e no Edital.

O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa especializada no fornecimento de Software como Serviço (Software as a Service - SaaS) para aplicação e monitoramento on-line de processos de recrutamento e seleção de pessoal para atendimento de demandas da Fundação Escola Nacional de Administração Pública – Enap, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo I do Edital.

Contratação de serviços de instalação com fornecimento de brises, incluindo mão de obra, peças, equipamentos, material e demais insumos, incluindo a retirada dos brises atuais, nos locais onde serão instalados os novos, de acordo com especificações e condições contidas neste termo de referência e seus anexos, incluindo mão de obra, peças, equipamentos, material e demais insumos, incluindo a retirada das passarelas atuais nos locais onde serão instaladas as novas, de acordo com especificações e condições contidas no termo de referência e seus anexos.