O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de engenharia em regime de empreitada por preço global para readequação de áreas existentes para estacionamentos e calçadas com acessibilidade da Escola Nacional de Administração Pública, incluindo mão de obra, equipamentos e materiais necessários, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de engenharia em regime de empreitada por preço global para adaptação de instalações da piscina e dos vestiários da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), incluindo mão de obra, equipamentos e materiais necessários, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de jardinagem e paisagismo com fornecimento de mão-de-obra não exclusiva, material e insumos, a serem prestados nas dependências da Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Registro de preços para a escolha da proposta mais vantajosa para eventual aquisição de mobiliário para atender a necessidades da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas meste Edital e seus anexos.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa(s) especializada(s) na prestação de serviços de buffet para atender os eventos realizados na Enap, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços gráficos com vistas à produção de livros, livretos, folders, banners e demais serviços correlatos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Registro de preços para escola da proposta mais vantajosa para aquisição de materiais de Tecnologia da Informação para modernização de equipamentos para aulas filmadas e gravações da Enap, conforme especificações do Termo de Referência, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

O objeto da presente licitação é Registro de Preços para a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviço especializado de manutenção preventiva e corretiva com suporte técnico, programação, configuração de softwares dos equipamentos que compõem o sistema de multimídia das Salas de Aula de Alta Performance - SAAP (Sala Nexus e Sala Inovatio), com fornecimento e substituição de equipamentos, peças, ferramentas, insumos e materiais necessários à execução dos serviços, consoante especificações, exigências e prazos estabelecidos neste Edital e seus anexos.

Registro de preços da proposta mais vantajosa para aquisição de switches core e de acesso, e solução de rede WI-FI de última geração, para modernização da infraestrutura de rede da Enap, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de apoio logístico em eventos, serviços de buffet e serviços de interpretação de libras e auto descrição conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de assinatura de base de dados de periódicos e livros digitais oferecido por empresa especializada, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa, por meio de registro de preços para a aquisição, sob demanda, de materiais de Tecnologia da Informação, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Registro de preços da proposta mais vantajosa para a aquisição de equipamentos de informática, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços especializados de imunização preventiva, incluindo fornecimento, armazenamento e aplicação de doses de vacina influenza combinada quadrivalente contra a gripe, para a Fundação Escola Nacional de Administração Pública - Enap, na sede situada na Asa Sul, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Registro de preços para escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de instalação de persianas com fornecimento de materiais e mão-de-obra necessários à instalação para atender as necessidades da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de equipamentos de informática, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de equipamentos de informática, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Registro de preços para contratação de serviços de instalação com fornecimento de divisórias, forro e piso, incluindo mão de obra e materiais necessários, para atender a necessidades da Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap), conforme disposições deste Edital e seus anexos.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa, por meio de registro de preços para a aquisição, sob demanda, de aparelhos de ar condicionado, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.