Cada uma das três categorias teve três projetos selecionados

O Comitê Gestor da 26ª edição do Concurso Inovação no Setor Público publicou o resultado da etapa de avaliação inicial, com a seleção de 18 iniciativas finalistas. Os selecionados receberão, via e-mail informado na ficha de inscrição, comunicados e orientações para participação nas próximas etapas. 

Clique aqui e conheça as finalistas

Próxima etapa

A próxima etapa será a “avaliação final”. Nessa fase, cada equipe finalista fará uma apresentação oral de sua iniciativa ao comitê julgador, em um evento a ser definido pela coordenação do concurso. 

Após a apresentação de todas as iniciativas, o comitê julgador escolherá as três iniciativas vencedoras de cada categoria.  A cerimônia de premiação está prevista para o dia 12 de dezembro de 2022, na Enap, em formato híbrido (presencial e com transmissão online).  

O Concurso

Promovido anualmente pela Enap desde 1996, o Concurso Inovação valoriza equipes de servidores públicos que se dedicam a repensar atividades cotidianas, por meio de pequenas ou grandes inovações. O objetivo do concurso é gerar melhoria na gestão das organizações e políticas públicas, que contribuam para o aumento da qualidade dos serviços prestados à população e tornem mais eficientes as respostas do Estado às demandas da sociedade. 

Em 25 anos de premiação, foram apresentadas mais de 2,5 mil iniciativas e premiadas mais de 400 experiências inovadoras.

Questionamentos e dúvidas deverão ser encaminhados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Página oficial do concurso: https://www.enap.gov.br/pt/pesquisa-e-conhecimento/concursos-e-premiacoes/26-concurso-inovacao 

Conteúdo relacionado

Enap e Presidência da República concluem parceria inédita em planejamento estratégico

Foram oito meses de atividades, que incluíram formulação de carteira de iniciativas, entrevistas e estabelecimento de objetivos

Publicado em:
03/04/2024
Especialista internacional destaca importância da burocracia para a inovação no setor público

Rainer Kattel explicou que este é um momento de adaptação, mas também de perseverança, para que seja possível avançar nessa interação

Publicado em:
26/03/2024
O ativista e presidente da CUFA Preto Zezé é o terceiro convidado do InovaPod

Gravado durante a Semana de Inovação 2023, novos episódios do podcast são lançados às segundas-feiras

Publicado em:
10/03/2024
Servidores da Enap fazem retrospectiva de 2023 e planejam prioridades para 2024

Participantes ouviram representantes das áreas, participaram de dinâmicas e receberam homenagens

Publicado em:
28/02/2024