Evento no dia 20 de setembro contará com ex-presidentes da Escola

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) realiza na próxima segunda-feira (20/09), às 15h, uma mesa-redonda para comemorar 35 anos desde a sua fundação. Com o tema “Capacitações que geram competência – como transformar a capacidade estatal pelo conhecimento”, o evento reunirá ex-presidentes e atuais gestores para relembrar as conquistas da Escola no fomento e disseminação do conhecimento e inovação na administração pública. 

Também serão debatidos os desafios à frente para desenvolvimento de servidores e construção do futuro do serviço público brasileiro. O evento contará com a presença de dez ex-presidentes da Escola:  Aline Ribeiro Dantas de Teixeira Soares; Carlos César Pimenta; Francisco Gaetani; Gleisson Cardoso Rubin; Helena Kerr do Amaral; Luiz Antonio Palma e Silva; Malvina Corujo de Azevedo Lopes; Og Roberto Dória; Paulo Sergio de Carvalho; e Regina Silvia Viotto Monteiro Pacheco.

Participam ainda o atual presidente Diogo Costa, os diretores Paulo Marques, Rodrigo Torres e as diretoras Alana Lisboa, Bruna Santos, Diana Coutinho e Rebeca Brito.

Haverá transmissão ao vivo pelo canal da Enap no Youtube e cobertura nas mídias sociais. Não é necessário inscrição para participar. 

Programação
20/09/2021 (segunda-feira), às 15h

  • 15h: abertura do evento
  • 15h10: fala do presidente Diogo Costa e dos diretores da Enap
  • 15h25: fala dos ex-presidentes sobre “Capacitações que geram competência – Como transformar a capacidade estatal pelo conhecimento”. 
  • 16h25: sessão de perguntas e respostas

Conteúdo relacionado

“São as águas de março fechando o verão...”

Um mês repleto de oportunidades de aperfeiçoamento

Publicado em:
28/02/2021