Avance em seus conhecimentos

O curso é uma experiência intensa e imersiva em conhecimentos de aprendizagem de máquina, com aulas de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30 . Para tanto, o curso foi desenhado em formato licença capacitação para que o aluno possa vivenciar essa experiência em toda a sua integralidade.

Primeiro passo

No ato da inscrição você irá preencher um formulário com suas informações pessoais e profissionais e um com informações sobre o mini projeto de aplicação. 

Para tanto, deve  apresentar o esboço de um problema que enfrenta e possíveis caminhos que vislumbra para sua solução, que venha se beneficiar da aplicação de Machine Learning, em poucas linhas. Verifique as orientações para elaboração do projeto aqui. O projeto é classificatório.

Segundo passo

O próximo passo  é realizar o teste de conhecimento de phyton e pandas para ciência de dados na plataforma Testdome. O teste será enviado para todos os inscritos e habilitados APENAS no dia definido no cronograma. 

O teste irá avaliar competências prévias de python e pandas em ciência de dados e tem duração estimada em 1h30. O teste está elaborado em língua inglesa. O teste é eliminatório e classificatório. 

Você pode se preparar para o teste realizando dois micro-cursos (~4h) de python e pandas na plataforma Kaggle.

Informações adicionais

Matrícula

Os alunos selecionados terão um prazo para realizar sua matrícula. Como o curso Coding Bootcamp é em formato licença capacitação, será necessário para a matrícula a portaria de concessão da licença,ou uma carta de anuência da chefia imediata liberando o servidor para realizar o curso, ou férias. Após esta etapa, caso haja desistências, aqueles que estiverem na lista de espera poderão vir a ser chamados.