Inscrições abertas até o dia 15 de janeiro de 2021

 

29/01/21 - Resultado final

27/01/21 - Resultado da Etapa de Entrevistas 

21/01/21 - Resultado da Etapa de Análise Curricular da seleção

 

A Fundação Nacional Escola de Administração Pública (Enap) torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de consultoria técnica, conforme a seguir: 01 (uma) vaga para consultor(a) pessoa física, para o desenvolvimento de estudo, análise, detalhamento, e prospecção de desdobramentos em níveis verticais das competências de liderança mapeadas pela Escola Nacional de Administração Pública - Enap.

O(A) consultor(a) será responsável por realizar os seguintes produtos:

PRODUTO 1: Levantamento de experiências de desdobramentos de competências de liderança em conhecimentos, habilidades e atitudes (CHA) ou desdobramentos similares.


PRODUTO 2: Levantamento de experiências de desdobramentos de competências de liderança em níveis de proficiência e sua relação com posições ocupadas pelos altos executivos na administração pública ou desdobramentos similares.


PRODUTO 3: Apresentação de proposta de desdobramento das competências de liderança mapeadas pela Enap em conhecimentos, habilidades e atitudes (CHA).


PRODUTO 4: Apresentação de proposta de desdobramento das competências de liderança mapeadas pela Enap em níveis de proficiência de acordo com posições ocupadas pelos altos executivos na administração pública.

O(a) candidato(a) deverá preencher o formulário disponível no seguinte endereço: https://bit.ly/inscricaoconsultorlideranca, submetendo seu curriculum vitae à Comissão de Seleção, conforme termo de referência, até o dia 15 de janeiro de 2021.

Em caso de dúvidas ou dificuldade com o link, o candidato poderá entrar em contato com a Enap pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando no Assunto: Seleção consultor(a) - Desdobramento das competências de liderança da Enap.

Confira o edital e anexos.