Função de Coordenação de Unidade de Saúde, de Média e Alta Complexidade para a Prefeitura de Recife

 

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abre, nesta quarta-feira (12.04.2023), processo seletivo para ocupação de vaga para Função de Coordenador(a) de Unidade de Saúde de Média e Alta Complexidade (MAC nível 4), junto à Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Recife.  

 

Oportunidade      

Podem participar exclusivamente pessoas servidoras públicas, ocupantes de cargos efetivos da Administração Pública Direta ou Indireta do município de Recife com nível superior completo e experiência em área correlata à de atuação.

Vagas

  • 5 (cinco) vagas para Coordenador(a) de Unidade de Saúde de Média e Alta Complexidade (MAC nível 4) da Prefeitura de Recife.

Informações sobre o cargo

A modalidade de trabalho será presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Recife- PE.

Remuneração

  • Coordenador(a) de Unidade de Saúde de Média e Alta Complexidade 
    • Remuneração mensal total de: R$5.500,00.
  • A remuneração é por resultados, com natureza 50% variável, ou seja, do valor de R$5.500,00, 50% é fixo e 50% dependerá do atingimento das metas, conforme Lei 18.969/22.

 

Inscrições

  • Quando: 12.04 até às 23h59min do dia 02.05.2023
  • Onde: Exclusivamente via internet.

Etapas da Seleção

O processo seletivo será online e terá as etapas de pré-seleção (avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais) conduzidas pela Enap e a etapa final de seleção (análise de texto com proposta para questão problema e entrevistas técnica e final) com a equipe técnica e com representante da pessoa gestora da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Recife - PE.

Todas as informações serão divulgadas na Plataforma do Programa Líderes que Transformam da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!