Inscrições abertas de 13 de setembro a 05 de outubro de 2022

A Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (CGGP), da Diretoria de Gestão Interna (DGI) da Enap, abre 02 (duas) vagas para a seleção de servidores, conforme descrito a seguir:


• 1 (uma) vaga para servidor com experiência em Desempenho de Pessoas para percepção de Gratificação temporária de atividade em escola de governo de nível intermediário (Gaeg NI) da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (Codep) da Coordenação - Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) da Diretoria de Gestão Interna (DGI).


• 1 (uma) vaga para servidor com experiência em Assistência Técnico-Administrativa para percepção de Gratificação temporária de atividade em escola de governo de nível intermediário (Gaeg NI) da Coordenação de Administração de Pessoal (Coap) da Coordenação - Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) da Diretoria de Gestão Interna (DGI).

 

À Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (Codep) compete operacionalizar e executar as atividades relativas à capacitação e desenvolvimento dos servidores em exercício na Enap, às avaliações do desempenho funcional, à progressão funcional dos servidores da Enap, ao mapeamento e gestão por competências dos espaços ocupacionais da Enap, ao dimensionamento da força de trabalho nas unidades da Enap, e ao Programa de Gestão da Enap.

À Coordenação de Administração de Pessoal (Coap) compete coordenar as atividades relativas à administração e desenvolvimento de pessoal, à avaliação de desempenho individual, à movimentação de servidores, ao mapeamento de competências, à gestão de estagiários, e ao cadastro, à folha de pagamento e à assistência à saúde do servidor.

Para se candidatar é necessário ser servidor público ocupante de cargo efetivo de nível intermediário para percepção de Gaeg NI, oriundo de órgão ou entidade de quaisquer dos Poderes da União, que esteja em exercício no Distrito Federal, entre outros critérios descritos no Edital.

O candidato deverá estar atento ao teto remuneratório (R$ 8.675,00), conforme registrado em edital, considerando o valor atual da Gaeg NI R$ 2.246,00.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico https://bit.ly/CGGP2022 até o dia 05/10/2022.
O candidato deverá utilizar um dos modelos de currículo (Excel ou Word) disponibilizados e, após preenchimento, passar para o formato pdf, para inserir no formulário de inscrição.

Veja o edital, na íntegra, para saber mais sobre o processo seletivo.
Venha fazer parte da Equipe Enap!!!