Inscrições abertas de 04 a 21 de outubro de 2022

A Diretoria de Altos Estudos (DAE) da Enap abre vaga para a função de Coordenador-Geral de Ciência de Dados, para percepção de Função Comissionada Executiva (FCE 1.13).

À Coordenação-Geral de Ciência de Dados (CGDados) compete gerenciar e executar atividades relativas à estruturação, programação e disseminação de dados e evidências científicas de interesse da administração pública para decisões de gestão, políticas públicas e regulação.

Para se candidatar é necessário ser servidor público ocupante de cargo efetivo de nível superior ou nível intermediário, oriundo de órgão ou entidade de quaisquer dos Poderes da União, que esteja em exercício no Distrito Federal, entre outros critérios descritos no Edital.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico https://bit.ly/CGDadosFCE2022  até o dia 21/10/2022.
O candidato deverá utilizar um dos modelos de currículo (Excel ou Word) disponibilizados e, após preenchimento, passar para o formato pdf, para inserir no formulário de inscrição.

Veja o edital, na íntegra, para saber mais sobre o processo seletivo.
Venha fazer parte da Equipe Enap!!!