Período de inscrições 04 de abril de 2022 a 15 de abril de 2022.

 

A Gnova - Diretoria de Inovação da Enap abre inscrições para seleção de servidores com nível de inglês fluente ou avançado, experiência em curadoria ou gestão de eventos e metodologias voltadas à inovação.

A vaga disponibilizada se destina à percepção de gratificação temporária de atividade em escola de governo, de nível superior (GAEG NS), valor mensal de R$ 3.509,00.

Para se candidatar é necessário ser servidor público federal, ocupante de cargo efetivo de nível superior e ter disponibilidade para trabalhar em Brasília, entre outros critérios descritos no regulamento.

As atividades a serem desenvolvidas estão diretamente voltadas à assessoria da diretoria de inovação, no monitoramento de metas e indicadores estratégicos  como também articulação interna para soluções transversais de gestão. 

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, pela plataforma de seleção, no endereço eletrônico link, no período de 04 a 15 de abril de 2022.

Todas as informações serão divulgadas no Portal da Enap. Acompanhe o andamento da seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Conheça todos os detalhes do processo seletivo acessando o regulamento.

Venha fazer parte da Equipe Enap!!!