Altos Executivos

Desenvolvendo líderes transformadores

Em um mundo em constante mudança, a capacidade de o Estado oferecer respostas efetivas à sociedade e ofertar melhores serviços públicos requer líderes realizadores, visionários e impulsionadores da inovação, que sejam orientados pela melhoria contínua e abertos a novos aprendizados e práticas de gestão. Aqui, proporcionamos às altas lideranças do setor público experiências imersivas de formação. Ao unir a prática à teoria, desenvolvemos as competências de liderança e conectamos você com expoentes do conhecimento, que atuam nas fronteiras dessa transformação.

Liderando para o desenvolvimento

Liderando para o desenvolvimento

Iniciativa inédita de formação de alto nível de lideranças locais em setores estratégicos. Com método diferenciado, aulas ao vivo e renomados especialistas nacionais e internacionais, prepara novos prefeitos, secretários estaduais e municipais para promover o desenvolvimento local e melhorar a entrega de políticas e serviços públicos aos cidadãos

Você também pode se interessar por


Mentoria para Altos Executivos

Mentoria para Altos Executivos

Invista no desenvolvimento da sua carreira com a troca de conhecimento e experiências com líderes e ex-lideranças do serviço público. Se você deseja ser apoiado por um profissional experiente disposto a ser seu parceiro na jornada de vida e carreira, inscreva-se! 


LideraGov

Uma experiência de formação inovadora e diferenciada, orientada para o desenvolvimento de competências de liderança. O percurso formativo do programa LideraGOV possui carga horária de 120 horas de atividades de formação distribuídas ao longo de oito meses, acrescidas de 20 horas suplementares de atividades de suporte à transferência da aprendizagem para que o participante possa aplicar as competências desenvolvidas.

Ciclos Internacionais de Desenvolvimento de Executivos da Administração Pública

Cursos ofertados em parceria com profissionais ou instituições internacionalmente reconhecidas que tem como objetivo aprimorar a gestão pública a partir do conhecimento de iniciativas inovadoras implantadas em outros países, formação de redes e desenvolvimento de competências de liderança.