Inscrições até dia 30 de abril; participe!

 

Se você é servidor público, trabalha com facilitação e vai conduzir projetos de construção colaborativa remotamente, esse recado é para você! 

Estão abertas as inscrições para o curso facilitação remota de processos de construção colaborativa, que acontecerá nos dias 7, 14, 21 e 28 de maio pela manhã. Serão 4 aulas ao vivo, de 3 horas cada, por meio de plataforma zoom.

O curso trará indicações de ferramentas adequadas para variadas técnicas de facilitação, orientações de como adaptar dinâmicas presenciais para o formato remoto, dicas sobre como fazer o melhor uso das ferramentas e informações sobre como o facilitador remoto pode garantir engajamento e um bom resultado em oficinas.

As inscrições devem ser feitas até dia 30 de abril, pelo link: https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/894/. Serão priorizados servidores públicos com experiência em facilitação e disponibilidade para atuar em projetos da Enap. Vagas limitadas.

Transformação governamental e isolamento

Esse evento de aprendizagem integra o conjunto de iniciativas voltadas para adequar o trabalho da Enap ao contexto do distanciamento social. Apoiar processos de transformação governamental por meio remoto é mais uma contribuição da Enap para enfrentar os impactos da pandemia.

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

MGI e Enap celebram parceria para capacitação de conselheiros e conselheiras nas empresas públicas

Cooperação inédita trará impactos positivos na governança corporativa

Publicado em:
05/12/2023
Mulheres negras líderes é tema de curso da Enap

Formação abordou o empoderamento feminino negro e como desenvolver capacidades para que elas alcancem mais representatividade nas organizações

Publicado em:
30/08/2023
Inscrições prorrogadas para o bootcamp desenvolvimento web

Curso vai de outubro a dezembro e inscrições podem ser feitas até 12 de setembro. Os candidatos devem ficar atentos às etapas de seleção. 

Publicado em:
29/08/2022
Aprenda a usar o storytelling para transmitir dados em projetos corporativos 

Curso ensina técnicas para chamar a atenção do público com formato adequado para cada perfil e objetivo de comunicação.

Publicado em:
15/08/2022