Saúde e a segurança dos servidores, colaboradores e alunos são prioridade para a escola

A direção da Escola Nacional de Administração Pública - Enap está alinhada com as políticas de saúde e prevenção do Covid-19 (coronavírus). Dessa forma, o Conselho Diretor decidiu, nesta quinta-feira (12), adotar ações e medidas preventivas no âmbito da escola  que visam garantir mais proteção e segurança aos nossos servidores, colaboradores e público externo.

As aulas e as atividades da biblioteca estão suspensas até 20 de março, podendo haver prorrogação desta data. Essa medida atende ao Decreto nº 40.509, de 11 de março de 2020, publicado pelo Governo do Distrito Federal, que traz medidas com o propósito de conter o novo coronavírus.

Preventivamente, a direção da escola definiu a suspensão de eventos e atividades que ocorram nas dependências da escola e que contem com mais de 50 participantes e que estejam programados até 30 de abril. Os eventos internacionais estão suspensos até 29 de maio.

As atividades administrativas da escola serão mantidas, com a previsão de adotar a modalidade teletrabalho para os grupos considerados de risco. A Enap continuará monitorando as medidas oficiais e atenderá às recomendações emitidas pela Organização Mundial da Saúde - OMS, Governo Federal e Governo do Distrito Federal.

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Enap adere ao TransformaGov com foco na modernização institucional e oferta de soluções

12 ações serão implementadas até 2022; Enap também apoiará demais instituições em seus programas

Publicado em:
29/09/2020
Comitê de inclusão irá coordenar ações para uma Enap mais inclusiva e diversa

Portaria assinada no Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência institui comitê que irá apresentar plano de trabalho para garantir igualdade de direitos 

Publicado em:
20/09/2020
Já pensou em fazer parte da Escola Virtual de Governo?

Enap abre chamada pública para instituições interessadas em ofertar cursos online em plataforma digital 

Publicado em:
30/07/2020
Conselho Diretor define ações e medidas adicionais de prevenção ao novo coronavírus

Escola adotará teletrabalho de forma integral a partir de 23 de março; aulas presenciais serão ofertadas na modalidade online

Publicado em:
16/03/2020