Profissional selecionada será responsável pela gestão de pessoas, tecnologia da informação, orçamento e finanças e logística e contratos da Escola

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) divulga nesta segunda-feira (08) o resultado final da seleção para ocupação de vaga para o cargo de Diretor(a) de Gestão Interna (DGI) da Escola.

A selecionada é Alana Regina Biagi Silva Lisboa que estava atuando como Diretora de Planejamento e Administração na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Alana possui Mestrado em Informática e experiência com controle e execução orçamentária e financeira. Na Enap, ela será responsável pela gestão da diretoria, que inclui quatro coordenações-gerais que tratam de gestão de pessoas, tecnologia da informação, orçamento e finanças e logística e contratos.

A Enap enfatiza o seu orgulho em conduzir a pré-seleção para ocupação de mais um cargo comissionado em nível de DAS 5 do Governo Federal e parabeniza a todos os participantes!

Palavras-chave:

Conteúdo relacionado

Seis vagas estão abertas para servidores estrangeiros nos cursos de mestrado e doutorado

Candidatos precisam apresentar proficiência em português e inglês e disponibilidade para moradia em Brasília durante o curso

Publicado em:
20/09/2023
Banco de perfis busca profissionais de 11 áreas temáticas

Cadastro é uma oportunidade de ser selecionado para  cargos de liderança e pode ser feito a qualquer tempo pelo portal da Enap. 

Publicado em:
21/09/2022
Consultor especialista em desenvolvimento de competências

Resultado final publicado! A Enap agradece a todos que participaram desse processo de seleção.

Publicado em:
09/08/2021