Altos Executivos

Desenvolvendo líderes transformadores

Em um mundo em constante mudança, a capacidade de o Estado oferecer respostas efetivas à sociedade e ofertar melhores serviços públicos requer líderes realizadores, visionários e impulsionadores da inovação, que sejam orientados pela melhoria contínua e abertos a novos aprendizados e práticas de gestão. Aqui, proporcionamos às altas lideranças do setor público experiências imersivas de formação. Ao unir a prática à teoria, desenvolvemos as competências de liderança e conectamos você com expoentes do conhecimento, que atuam nas fronteiras dessa transformação.

Liderando para o desenvolvimento

Liderando para o desenvolvimento

Iniciativa inédita de formação de alto nível de lideranças locais em setores estratégicos. Com método diferenciado, aulas ao vivo e renomados especialistas nacionais e internacionais, prepara novos prefeitos, secretários estaduais e municipais para promover o desenvolvimento local e melhorar a entrega de políticas e serviços públicos aos cidadãos

Você também pode se interessar por


Frontend

Frontend

Fronteiras e Tendências, mais conhecido como FronTend, é um ciclo de palestras mensais organizado pela Enap com especialistas nacionais e internacionais de alto nível, convidados para falar sobre temas emergentes relevantes para os governos e a sociedade. 


Mentoria para Altos Executivos

Mentoria para Altos Executivos

Invista no desenvolvimento da sua carreira com a troca de conhecimento e experiências com líderes e ex-lideranças do serviço público. Se você deseja ser apoiado por um profissional experiente disposto a ser seu parceiro na jornada de vida e carreira, inscreva-se! 


Boletim Em alta

O Em Alta é uma curadoria de conteúdos exclusivos produzida pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Inscreva-se para receber o melhor conteúdo para lideranças públicas. Receba toda segunda-feira.

Assessoria para avaliação

Assessoria com foco em equipes que avaliam políticas públicas ex-ante ou ex-post, mas que não têm pleno domínio técnico do processo e suas etapas. Oferecemos tutoria ou facilitação para avaliação e produção de relatório

Evidência Express

Conheça nosso serviço que organiza rapidamente evidências sobre algum problema específico para subsidiar tomada de decisões com base em dados. Levantamentos sobre causa ou consequências do problema.

Seleção de lideranças

Com metodologias inovadoras e alinhadas às melhores práticas, a Enap atrai, seleciona e faz o match entre os melhores profissionais e posições estratégicas de governo, em processos seletivos com equilíbrio entre competência e confiança.