As inscrições estarão abertas no período de 20 de abril a 17 de maio de 2022.


A Diretoria de Inovação abre inscrições para seleção de servidores. As vagas estão assim distribuídas:

- 1 vaga para servidor(a) com experiência na área de gestão do conhecimento e inovação, e gestão da informação e documentação, para percepção de Função Comissionada do Poder Executivo (FCPE) 101.2 e Gratificação Temporária de Atividade em Escola de Governo de nível superior (Gaeg NS) para função de Chefe de Divisão de Biblioteca (DBib).

- 1 vaga para servidor(a) com experiência em gestão de comunidade, gestão de projetos, produção e organização de eventos para percepção de Gratificação Temporária de Atividade em Escola de Governo de nível intermediário (Gaeg NI).

- 1 vaga para servidor com experiência em apoio técnico administrativo para percepção de Gratificação Temporária de Atividade em Escola de Governo de nível intermediário (Gaeg NI).

Para se candidatar é necessário ser servidor público ocupante de cargo efetivo, oriundo de órgão ou entidade de quaisquer dos Poderes da União, que esteja em exercício no Distrito Federal, entre outros critérios descritos no Edital.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico https://bit.ly/CGCon-GNova2022 até o dia 17/05/2022.

O candidato deverá utilizar um dos modelos de currículo (Excel ou Word) disponibilizados e, após preenchimento, passar para o formato pdf, para inserir no formulário de inscrição.

Saiba mais sobre o processo seletivo acessando o edital na íntegra.

Venha fazer parte da Equipe Enap!!!