O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de tecnologia da informação, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

 Com foco no interesse e necessidade de seus diferentes públicos, a Enap está comprometida em melhorar e ampliar sua capacidade de gestão acadêmica, seu alcance local e nacional, e aperfeiçoar a sistematização, tratamento e análise de dados visando a promoção do desenvolvimento contínuo de agentes públicos.

Nesse contexto, a Enap abre edital de contratação de empresa especializada em consultoria para implantação, parametrização, customização do Odoo Enterprise e desenvolvimento de funcionalidades de Gestão Acadêmica, treinamento e suporte por 12 meses para atender às necessidades da Escola, conforme as especificações e condições constantes deste certame.

 

Atenção!

Na nova versão do edital, fica facultada à empresa solicitar vistoria em conformidade ao novo item 5:

"5.1. Para o correto dimensionamento e elaboração de sua proposta, a licitante poderá realizar vistoria nos sistemas da Enap, através de reunião virtual com a equipe responsável pelo planejamento da contratação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, devendo o agendamento ser efetuado previamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.."

Outro ponto de alta atenção para os licitantes é o item 10 do edital retificado, que remete à habilitação necessária a ser apresentada pela licitante vencedora do certame. Todos os subitens serão checados e são requisitos para a declaração da empresa vencedora.

 

Data e Hora da sessão pública: 

07 de abril de 2021 às 10h00 (hora de Brasília).

 

A sessão pública será realizada no ComprasNet.

Acesse o site www.comprasgovernamentais.gov.br e faça seu login.

 

Contato

Dúvidas relacionadas ao edital devem ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..